5 cenas de
The Office

para aquecer o coração

Não é só uma comédia

The Office ficou mundialmente conhecida por ser uma das melhores séries de comédia já feitas, mas também teve momentos de arrancar lágrimas de emoção do espectador.

Vamos de lista

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou cinco cenas de The Office para aquecer seu coração - e, claro, cuidado com os spoilers!

Michael pede Holly em casamento

Em resposta ao anúncio, a filha do ator, Meadow Walker, postou uma homenagem em seu Instagram. 'Calçada da Fama de Hollywood, turma de 2023! Parabéns, papai! Sei que sua versão jovem jamais teria acreditado'

Michael vai à exposição
de Pam

Walker deverá compor a turma de 2023 de homenageados, que ainda inclui Uma Thurman, Ellen Pompeo, Mindy Kaling, John Waters e Lenny Kravitz. Ao todo, serão 24 homenageados em 2023

Quando Pam caiu no
sono no ombro de Jim

Nos começo, as interações entre o casal são mais tímidas e contidas, mas alguns momentos de aquecer o coração ficaram marcados, como a vez em que Pam caiu no sono durante uma reunião e se apoiou no ombro de Jim.

Despedida de Michael

Um dos episódios mais tristes da série é a despedida de Michael Scott, quem se muda para Boulder, no Colorado, para ficar com a noiva, Holly Flax (Amy Ryan).

Presente de Angela
para Dwight

Uma das cenas mais queridas para os fãs é quando Angela presenteia Dwight com um boneco personalizado dele no Dia de São Valentim.

The Office:
 4 cenas para aquecer o coração;
despedida de Michael, Jim e Pam e mais

Leia mais

CLIQUE AQUI

Créditos: REPRODUÇÃO/tenor
Texto: Marina Sakai e Felipe Grutter
Edição: caroline duarte
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI