Breaking Bad 

Além de Better Call Saul:
veja 5 ideias para spin-off de

Spin-off de Breaking Bad

Logo no começo, Better Call Saul não teve missão fácil, porque é uma série no mesmo universo da icônica Breaking Bad. Diversos fãs tinham medo que a produção fosse desnecessária.

Série aclamada

No entanto, como as seis temporadas mostraram, Better Call Saul é uma verdadeira obra de arte, aclamada por público e crítica.

Confira a lista

Ainda tem muito a ser explorado nesse universo de Breaking Bad. Então, veja outras cinco ideias para spin-offs da franquia!

Início da carreira de Gus Fring

Uma história sobre os primeiros anos do vilão Gus Fring (Giancarlo Esposito) no Chile, assim como a mudança dele para os Estados Unidos, seria muito legal.

Mike na polícia

Mike (Jonathan Banks) é um dos melhores personagens de Better Call Saul (e Breaking Bad), mas há possibilidade vê-lo em uma produção sobre os anos dele como policial.

Cartel Juarez

Um seriado ao melhor estilo Narcos, se mostrasse todos os diferentes ramos Cartel Juarez, seria algo bastante interessante de se ver.

Badger e Skinny Pete

Skinny Pete (Charles Baker) e Badger (Matt L. Jones) são, sem dúvida, dois dos personagens mais engraçados de Breaking Bad. Nunca é ruim vê-los em tela.

Ou... algo novo

Na verdade, a melhor solução poderia ser uma história completamente nova. Assim, o roteiro não precisaria se prender a acontecimentos de Better Call Saul ou Breaking Bad.

Além de Better Call Saul: veja 5 ideias para spin-off de Breaking Bad [LISTA]

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: REPRODUÇÃO 
Texto: Felipe Grutter 
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI