Taylor Swift:

7 cantores com diploma
em universidades

Além de

Doutora! 

Taylor Swift foi homenageada na Universidade de Nova York com o título de Doutora em Belas Artes, honoris causa, concedida para quem se destacou na área, mas não cursou o doutorado na universidade.

Confira a lista! 

No entanto, a cantora está longe de ser o único nome na música com um currículo acadêmico prestigiado. Com isso, separamos alguns artistas que também têm diplomas. 

Brian May - Astrofísica

Guitarrista do Queen, Brian May se formou em Matemática e Física no Imperial College London. Hoje é PhD em Astrofísica e reitor da Liverpool John Moores University.

Lexa - Marketing

A cantora passou em uma das primeiras colocações no vestibular de Matemática da UFRJ. Porém, desistiu da graduação e passou a estudar Marketing, formando-se em 2020.

Sandy - Letras

A cantora brasileira é formada em Letras, na modalidade Português/Inglês, na Pontifícia Universidade Católica (PUC).

Dexter Holland - Biologia

Frontman do Offspring, Dexter Holland é formado em biologia, além de ter título de mestre em biologia molecular Universidade do Sul da Califórnia.

Bruce Dickinson - Música

Assim como Swift, Bruce Dickinson, do Iron Maiden, foi homenageado pela Universidade Queen Mary, de Londres, com título de doutor honorário em música em 2011.

Chris Martin - Estudo de civilizações antigas

Vocalista do Coldplay, Chris Martin estudou civilizações antigas na Universidade College de Londres, com direito a honras no aprendizado de latim e grego.

Tom Morello - Ciências Sociais

Guitarrista do Rage Against the Machine, Tom Morello estudou ciências sociais em Harvard, uma das mais prestigiadas universidades
norte-americanas.

Além de Taylor Swift: 7 cantores que também têm diploma em universidades [LISTA]

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: Dia Dipasupil/
Getty Images
Texto: Mariana Rodrigues
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI