Barry:

5 motivos para assistir
à série aclamada da HBO

Aclamada

Uma das séries de maior qualidade na HBO em atividade, Barry chegou de surpresa em março de 2018, e acumulou diversos fãs e prêmios importantes desde então.

Qual a história?

Barry, um assassino de aluguel se muda para Los Angeles com intuito de fazer mais um serviço que seria normal, mas se apaixona por teatro e decide virar ator profissional. Veja cinco motivos para assistir:

Roteiro

O roteiro da série consegue amarrar tudo com maestria, sem deixar a narrativa confusa ou até mesmo cansativa.

Direção

Os capítulos possuem direção digna de filmes icônicos de Hollywood - e cada um é uma verdadeira aula de cinema e televisão.

Atuações

Bill Hader dispensa apresentações em cenas que possuem caráter cômico e brilha em momentos dramáticos. Também vale destacar o trabalho impecável de Sarah Goldberg, Stephen Root e Anthony Carrigan.

Mistura de realismo
com surreal

A maioria dos episódios de Barry possuem forte pegada no realismo, mas aproveita alguns para extrapolarem a realidade e fazerem algo mais experimental e sem sentido (do melhor jeito possível).

Drama e comédia

Barry consegue trazer um equilíbrio perfeito entre esses dois gêneros, e conta uma história totalmente plausível que entretém do começo
ao fim.

Barry: 5 motivos para assistir à
série aclamada da HBO [LISTA]

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: divulgação
Texto: FELIPE GRUTTER
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI