Better Call Saul:

Em qual episódio Bob Odenkirk sofreu ataque cardíaco? Ator responde

Preocupou os fãs

Diversos fãs de Better Call Saul ficaram preocupados com a saúde de Bob Odenkirk após o ator sofrer um ataque cardíaco nas gravações da sexta e última temporada do spin-off de Breaking Bad.

100%

Agora recuperado totalmente, o intérprete de Saul Goodman/Jimmy McGill revelou qual episódio filmava quando teve o incidente.

Qual foi o capítulo?

Odenkirk relembrou desse dia durante entrevista ao The Hollywood Reporter e comentou como as filmagens eram de "Fun and Games," nono episódio da temporada 6.

O que Bob Odenkirk disse?

"Fiquei afastado das gravações por cinco semanas. Usei o tempo para me recuperar."

O que Bob Odenkirk disse?

“Todos cuidaram de mim e, se eu tiver sorte, vocês não vão notar a diferença do que eu filmei antes e depois do ataque cardíaco,” continuou. “Um pedacinho foi filmado no dia anterior [do incidente], outro no dia do infarto, e o resto quando eu retornei.”

Lembra de nada

Em entrevista anterior ao The New York Times, Bob Odenkirk revelou não ter lembranças do ataque cardíaco, mas colheu relatos dos colegas.

Disse que deu sorte

“Filmamos o dia inteiro e, por sorte, não voltei pro meu trailer. Fui me exercitar em uma bicicleta ergométrica e apenas desabei. Rhea Seehorn [intérprete de Kim Wexler] disse que fiquei azulado imediatamente,” disse o ator.

Better Call Saul:
Em qual episódio Bob Odenkirk sofreu ataque cardíaco? Ator responde

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: Equipe ( tenor)
Texto: Felipe Grutter
Edição: caroline duarte
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI