Dakota Johnson

se pronuncia sobre
caso Depp-Heard

Dakota Johnson no
julgamento Depp-Heard?

Parece estranho, mas Dakota Johnson começou a ser associada ao julgamento do caso Johnny Depp e Amber Heard por conta de um vídeo de 2015.

O vídeo

Na ocasião, os atores estavam promovendo o filme Aliança do Crime (2015) e no vídeo Johnson comenta sobre os dedos enfaixados do ator e ri após ele explicar o que causou o machucado.

A polêmica

Os dedos de Depp foram uma parte importante do julgamento, pois ele alegou que Heard os cortou com a ponta de uma garrafa de vodka durante uma briga.

Onde Dakota se encaixa nisso?

Na internet, internautas começaram a compartilhar o vídeo, alegando que a atriz sabia das agressões de Heard. Agora, Johnson se pronunciou sobre o caso em entrevista à Vanity Fair.

O que Dakota disse:

‘Estava tipo, ‘pelo amor de Deus, por quê? Por que estou envolvida nisso?’ Não me lembro disso, mas por favor, me tirem disso. Não deixem isso ir mais longe.’

Repercussão do julgamento

Johnson completou: ‘Você pode imaginar se eu fosse chamada para o banco das testemunhas? Não posso acreditar que as pessoas estão assistindo [o julgamento] como se fosse um programa.’

O final do julgamento

Heard foi condenada a pagar uma indenização de US$ 15 milhões em danos à Depp, pelo artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post.

Cinquenta Tons de Cinza: Dakota Johnson revela polêmicas e desentendimentos no set

Leia mais

CLIQUE AQUI

Créditos: Jamie McCarthy/
Getty Images
Texto: Mariana Rodrigues
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI