Stranger Things

Destino de Max seria muito mais sombrio na 4ª temporada de

Cuidado com spoilers

O texto a seguir contém spoilers da quarta temporada de Stranger Things. Caso não tenha assistido, siga por sua conta e risco! 

Foge do Vecna!

Em praticamente toda quarta temporada de Stranger Things, Max, interpretada por Sadie Sink, foi perseguida pelo vilão Vecna (Jamie Campbell Bower).

Chegou o confronto

Em 'Capítulo nove: E o plano de Onze', nono episódio da season, a personagem enfrenta o antagonista e escapa com vida, mas esse destino seria ainda mais sombrio.

Mudaça de planos

Criadores da série, Matt e Ross Duffer revelam como, em vez de deixar em aberto se Max morreria ou não, eles planejavam matar permanentemente a personagem de Sadie Sink.

Porém…

Os produtores finalmente decidiram deixar o destino como mais uma ponta solta para a 5ª temporada, a qual deve estrear em 2024 no catálogo da Netflix.

O que eles disseram?

'[A morte de Max] foi discutida como uma possibilidade. Por um tempo isso aconteceria', afirmaram. 'Mas acabamos nisso… queríamos terminar com um pouco mais de pergunta no final da temporada'. 

Não acaba aqui

'Ainda não está muito claro se Max vai ficar bem, nós simplesmente não sabemos. Queríamos deixá-lo no ar para a 5ª temporada', finalizaram os irmãos na entrevista.

Stranger Things: Destino de Max seria muito mais sombrio na 4ª temporada, segundo irmãos Duffer

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: REPRODUÇÃO 
Texto: Felipe Grutter
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI