Kate Bush

além de Stranger Things; outras produções com as músicas da cantora

Stranger Things

Com a série original Netflix, Kate Bush chegou novamente à posição número um da parada global da Billboard 200 com "Running Up That Hill". Bush teria feito US$ 2,3 milhões.

Max

A canção teve uma importância fundamental para a trama e toca em diversos momentos da temporada. Ela usada por Max (Sadie Sink) para fugir toda vez que Vecna a persegue.

Dificuldade para liberar

Kate Bush não costuma liberar tão facilmente suas músicas para serem utilizadas em produções, sendo Stranger Things algumas das poucas exceções. Confira as principais:

The Handmaid’s Tale 

'Cloudbusting' de Kate Bush se repete ao longo da 3ª temporada e 'This Woman's Work' foi apresentado anteriormente na 2ª temporada. 

Os Simpsons

Ao longo de suas três décadas no ar, Os Simpsons já utilizou 'Maybe I'm Amazed', de Paul McCartney, a 'All Summer Long', dos Beach Boys. O episódio da 26ª temporada traz o um crossover com Rick e Morty (2013) e a música-tema do encontro é 'π' de Kate Bush.

Uma Sombra na Nuvem 

Uma Sombra na Nuvem é um filme de ação que se passa na Segunda Guerra Mundial com elementos de terror e suspense. 'Hounds of Love' de Kate Bush toca na cena final em que aparecem diversas mulheres nas forças armadas.

Pose

Antes de Max escapar das garras de Vecna ​​em Stranger Things, o uso mais memorável de 'Running Up That Hill' foi no episódio piloto de Pose, usada como trilha sonora oficial da história de amor de Stan e Angel.

Kate Bush além de Stranger Things; outras produções com as músicas da cantora [LISTA]

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: DIVULGAÇÃO 
Texto: REDAÇÃO
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI