Lady Gaga:

Por que cantora ficou tanto tempo sem fazer shows?

Turnê The Chromatica Ball

Lady Gaga entrou em turnê mundial após oito anos sem estar no palco, e antes de iniciar as apresentações de Chromatica Ball, a cantora confessou ter medo de não conseguir mais estar no palco.

Problemas de saúde

Gaga enfrentou diversos problemas de saúde ao longo dos anos, entre eles ansiedade e depressão, assim como fibromialgia, o principal motivo pela cantora cancelar o show no Rock in Rio 2017.

O que é fibromialgia?

Fibromialgia é uma doença crônica que se manifesta com dores na musculatura em todo o corpo. Junto com a dor também vem o cansaço, insônia, alterações de memória e atenção, ansiedade e depressão.

Além do cansaço físico

Para fugir dos pensamentos depressivos, Lady Gaga precisou encontrou forças na música, especialmente em Chromatica (2020), mas o processo não foi fácil.

Os bastidores de Chromatica

Para a CBS Sunday Morning, Stefani Joanne revelou ter ‘Lady Gaga como maior inimiga’ neste período sombrio, o que a levou focar em outros projetos.

Ascensão no cinema

Após protagonizar Nasce uma Estrela (2018), Gaga começou a se destacar no universo do cinema e da televisão, mas seu trabalho como atriz chama a atenção da crítica especializada há anos.

Volta aos palcos

Com confiança, verdade, talento e dedicação, Gaga contornou cada obstáculo com o apoio de profissionais de saúde e da família para estar de volta no local que sempre foi seu: os holofotes. 

Lady Gaga:
Por que cantora ficou tanto tempo sem fazer show?

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: Ronald Martinez /
Getty Images
Texto: Emanuela Lemes
Edição: caroline duarte
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI