Robert Pattinson

é eleito homem mais
bonito do mundo

Vampiro e Super-Herói

Robert Pattinson conquistou uma legião de fãs ao longo da carreira ao interpretar personagens icônicos como Edward Cullen, em Crepúsculo (2008), e Batman.

Pinta de galã

Desde muito novo, Pattinson recebe elogios na internet por conta da aparência e dos papéis de 'galã' que interpreta em Hollywood, mas agora essa beleza foi comprovada cientificamente.

Padrão grego

O cirurgião plástico Julian de Silva fez uma técnica de mapeamento para comprar as características do rosto do ator com a proporção áurea – o padrão de beleza dos gregos.

Bonitão!

Segundo a pesquisa, Pattinson tem rosto 92,15% compatível com a ideia de 'homem perfeito' estabelecida pelos gregos, sendo os olhos, nariz e queixo as melhores características dele.

Topo da lista

Além de Pattinson, outros astros de Hollywood como Brad Pitt, Henry Cavill, George Clooney, Hugh Jackman, Ryan Gosling, David Beckham, Kanye West e Idris Elba também foram avaliados. 

Pódio

Cavill ficou em segundo lugar, com 91,64% de compatibilidade, seguido por Bradley Cooper, Brad Pitt e George Clooney.

Sucessos

Pattinson ficou conhecido principalmente pelo trabalho em franquias de sucesso, como Harry Potter, Crepúsculo e The Batman, da DC.

The Batman: Qual é o vilão favorito
de Robert Pattinson?

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: Dimitrios Kambouris/Getty Images
Texto: MARIANA RODRIGUES
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI