Stranger Things:

Por que Jonathan tem poucas cenas na 4ª temporada?

4ª temporada

A quarta temporada de 'Stranger Things' (2016) estreou na Netflix em maio e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas semanas.

Personagens sumidos?

Entre os tópicos debatidos pelos fãs, está o fato de alguns personagens principais serem deixados de lado pela trama dos novos episódios, como Jonathan Byers (Charlie Heaton).

Novos caminhos

O personagem foi importante nas últimas temporadas. No entanto, ao se mudar para Califórnia parece que a importância dele para a trama ficou cada vez menor.

Por onde anda Jonathan?

Em entrevista à 'GQ', Heaton afirmou: ‘É um elenco grande, obviamente a cada temporada eles trouxeram novos personagens e levaram a história
para lugares diferentes.’

Mais terror

Heaton completou: ‘O enredo de Hawkins este ano está em uma vibe tipo A Hora do Pesadelo. É realmente emocionante ver o programa ir nessa direção.’

E agora?

Pela resposta de Heaton, não há planos para diminuir a participação de Jonathan, a série apenas parece tentar focar em outros personagens e tramas. 

Final de Stranger Things

No entanto, ainda há dois episódios para finalizar a temporada e as coisas podem mudar até lá. A parte dois de 'Stranger Things' chega em 1º de julho na Netflix.

Stranger Things: Criadores admitem enorme furo de roteiro na 4ª temporada

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: REPRODUÇÃO/NETFLIX
texto: Mariana Rodrigues
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI