Stranger Things

revelou ‘grande spoiler’
da 4ª temporada em 2016

Spoiler sem querer!

Durante entrevista, Gaten Matarazzo ‘revelou’ um grande spoiler da quarta temporada de Stranger Things no ano que a série estreou – mas ninguém percebeu.

Teorias de fãs

Em 2016, durante entrevista ao AOL, o elenco da série da Netflix leu algumas teorias de fãs, e uma delas era a principal trama dos novos episódios sobre como Henry Creel virou Vecna.

Gaten estava certo?

‘Tem uma nesse vídeo que ele diz que tem outras cobaias, além da Eleven, tipo outras 10. A maioria delas está morta. Mas, outras foram banidas para o Mundo Invertido,’ disse.

Mundo Invertido

Ele diz que levando em conta os efeitos que o Mundo Invertido causou no Will (Noah Schnapp), essa dimensão alternativa poderia eventualmente transformar uma das cobaias no monstro.

001

A teoria se confirma na 4ª temporada, já que Henry Creel se transformou na 1ª cobaia do laboratório de Hawkins, após matar a família quando era uma criança, transformando-se no 001.

Banido para outro mundo

Com ajuda de Eleven, ele mata as outras cobaias, mas para impedi-lo, ela o envia para o Mundo Invertido, onde ele se torna o Vecna.

Parte dois

Agora, Eleven e os amigos precisarão unir forças para derrotá-lo na parte dois que chega à Netflix em 1º de julho deste ano.

Stranger Things: Gaten Matarazzo revelou ‘grande spoiler’ da 4ª temporada em 2016 – mas ninguém percebeu

LEIA MAIS!

CLIQUE AQUI

Créditos: Reprodução/Netflix 
texto: Mariana Rodrigues
Edição: Gustavo Correia
Supervisão: Vitor Balciunas

CLIQUE AQUI